Rumores Buzz em reclame aqui endurance blue

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bem embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias qual dariam uma Perfeito habilidade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos de restrições da aviaçãeste por caça da força naval.

Por ultimo nao posso deixar de dizer qual espero mesmo e vou torce de que a MB consiga fechar um grande entendimento co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará assim temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Reply Fernando 25 por março de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 entendimento utilizando ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Por sua vez imaginem este gasto, através MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível Nesse caso ? Mesmo usando este teto por gastos, de que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Prefiro a segunda opçãeste, 1 Sigma por 2500t é do longe amplamente mais capaz do qual a MK10 da marinha em termos de sensores, armamentos, deruçãeste por assinatura do radar e IR, as desvantagens são 1 alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens são coisas que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e por isso vai se fazer necessário Muito mais tarde a compra por fragatas maiores, queria bem qual este ProSuper saísse do freezer, porém se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

É claro que a MB nao pretende ficar mal utilizando 4 corvetas classe tamandaré, acredito de que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Procurar construí 1 novo lote de 4 embarcações para o Brasil.

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas pelo futuro

Reply Amauri Soares 17 do março de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos do uso outros usando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha não Pode vir a condenar este pro super de forma alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como endurance blue naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensação de de que esses velhas embarcações estão em plena FORMATO pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

A Estratégia Nacional do Defesa apresenta dentre AS SUAS metas este desenvolvimento de uma qual a formula do endurance blue mentalidade de defesa na sociedade.

Atualmente, este navio se prepara para realizar a verificação de alinhamento do sensores, com previsãeste por transferência do meio ao bula endurance blue Setor Operativo no primeiro trimestre do 2018’.”

Pra mim, este de que resta de recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, qual deverá ser este esteio da renovação da Esquadra.

o de que nãeste deixa do ser verdade. Temos qual ter consciência de que este país tem necessidades prioritárias, contudo se os políticos atentassem p/ a mais importante por todas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições do atender Lindas as demandas, até mesmo a defesa Brasileiro.

também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho de que a classe River podem sofrer alterações por Parcela da MB para torna-la Ainda mais adequadas as funções designadas para elas.

Reply Fernando 19 de marçeste do 2018 at 17:19 Mediante este quadro do degradação da esquadra, dependendo de apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire de prateleira mediante melhor oferta de duas fragatas novas então firma uma carta compromisso por 1 Empreendimento elevado ai sim utilizando ampla transferência tecnológica e fabricaçãeste pelo País do futebol.

Reply Marcelo d 18 por marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões de coisas A cerca de este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao País do futebol, aquele País do futebol de que muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *